Meus seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Segundo encontro da Disciplina Tecnologia da Educação Contemporânea

Segunda-feira, 20 de maio de 2013, a professora não pode dar aula, designando três professoras para nos orientar. A aula transcorreu muito bem, apesar de eu ainda estar com muitas duvida, elas tentaram dar o melhor quando surgia alguma duvida uma delas resolvia como se as três juntas se completassem.
Essa aula fez-me refletir que eu nada sei sobre tecnologia e que preciso estudar muito para obter esse conhecimento, confesso que eu não tenho muita facilidade, mas sei que sem esse recurso não conseguirei ir além.

É necessário ficar atento aos avanços tecnológicos da educação, pois as mudanças e inovações ocorrem todos os dias e se o educador não ficar atento será engolido por essa tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário